
Deus ordenou que o povo de Israel celebrasse a páscoa, e que durante sete dias eles comeriam pão sem fermento, e não podiam fazer trabalho algum, porque foi nesse dia que o senhor feriu os primogênitos do Egito!
E que o povo deveria separar um ordeiro, macho sem defeito e sacrificar e se a família fosse pequena pra um cordeiro deveria dividir com seus vizinhos.
E os sacerdotes e os doutores da lei estavam conspirando contra Jesus tentando tirar sua vida, no dia da páscoa, dia que eles não teriam que fazer trabalho algum, quanto mais matar o filho de Deus.
Eles mataram Jesus, sacrificaram o cordeiro imaculado, sem defeito e esse cordeiro, foi sacrificado não para os de casa ou para os vizinhos, mas para todo o mundo! Para remissão e salvação de todos os vossos pecados.
Jesus veio para os seus e eles não o receberam.
E eu louvo á Deus que eu o recebi com todo o meu coração.
Só de você está ai ledo e crendo na palavra dEle você já o recebeu.
Quando Jesus disse pra Lázaro: Lázaro venha para fora! Lázaro saiu.
Quando Jesus disse Zaqueu desce de pressa que hoje me convém ficar em tua casa! Zaqueu desceu!
Quando Jesus pegou um jumentinho e entrou em Jerusalém e o povo dizia: hosana bendito é o que vem! O povo estava recebendo Jesus ali.
E eu quero te dizer nessa hora que bendito são todos aqueles que o receberam, nasceram de Deus.
Aquele que é a palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dEle, mas o mundo não o reconheceu, os que creram em seu nome deu o direito de se tornarem filhos de Deus, os que não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne, mas nasceram de Deus.
Você não veio da descendência de Abraão, Isaque e Jacó, mas Jesus te tornou filho de Deus pelo sacrifício que ele passou morrendo naquela
cruz!
Camila de Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário